2009/02/07

Começar doutoramento

Estou a começar o doutoramento em teologia, na área da pastoral juvenil e catequética. Estou a fazê-lo na univ. pontificia salesiana, em Roma.
Todos os manuais sobre como fazer doutoramentos, sugerem/recomendam que se faça um diário de bordo sobre o processo. Resolvi fazê-lo de forma mais ou menos pública. Na esperança que este percurso possa ser útil a mais alguém. E que a possibilidade de feedbacks me possa ajudar a mim.
O programa de doutoramento é muito simples. Curricularmente só tenho de fazer um seminário de investigação e um tirocínio de docência.
Neste momento estou em Roma, durante este 2º semestre, ara frequentar essa parte curricular, fazer o esquema da tese e fazê-lo aprovar.

1 comentário:

lilianasista disse...

eu vou estar atenta a este blog tb=)
tenhu a certeza k vai ser util a toda a gente!
bjnhs*