2009/04/06

momento publicitário

Espero não fazer hábito disto. Mas como hoje aqui o boteco tem estado muito concorrido (será das férias? será preocupação com o terramoto? Será desejo que a casa tenha desabado?), aproveito.
O senhor meu irmão (que é um gajo porreiro quando quer) resolveu armar-se em industrial das telecomunicações. E agora está na ponta da investigação. Até vende videofones. Para ver se ele deixa de me sarrazinar o juízo, aqui fica a mensagem publicitária:
Lembras-te que tenho um negócio em part-time ligado às telecomunicações. Acabamos de lançar um novo serviço que vai revolucionar por completo o mercado das telecomunicações. Trata-se da maior transformação nas telecomunicações desde a invenção do telefone, em 1876, por Alexander Graham Bell e a Nacacomunik, do grupo ACN, lidera esta revolução. Com o Videotelefone e o serviço digital de telefone digital da Nacacomunik, a tecnologia mais avançada para comunicação vídeo e áudio está nas nossas mãos. Ver a família e os amigos é tão fácil como marcar um número de telefone. Imagina só o poderes falar e ver algum familiar que está no estrangeiro todos os dias, a todas as horas… e a custo zero! AH... e sem ser necessário um computador!

Sempre que há uma revolução ou uma inovação abre-se uma nova oportunidade. Vê este pequeno vídeo para teres uma ideia mais precisa:

Eu não tenho nem vou comprar (pelo menos enquanto estiver aqui por Roma). Mas pelo que li, por comentários dos utentes, a coisa parece gira. Isto é se estiveres numa de comunicar com força. O interessante nem sequer é o produto, tecnologicamemte: é mesmo o plano de custos. Isto é: se não houver para ali umas cláusulas escondidas e esfolar-nos couro e cabelo, ao fim de 2 meses.
Estás satisfeito, ó irmãozinho? Já cumpri a mninha obrigação. E não te esqueças da minha percentagem: o,o5€ em cada venda que faças!

1 comentário:

Luis Almeida disse...

Pois é caros amigos... o momento é duro e temos de ter um plano B, não vá um dia o plano A falhar...

Segundo os analistas da especialidade dizem que o Videofone irá ser a forma como nos vamos comunicar no futuro... mas não no séc. XXII, mas sim agora, hoje! O facto de podermos ouvir o outro já é bom quando estamos longe um do outro, mas a possibilidade de ouvirmos e vermos... a custo zero!!! Dou-vos um exemplo, eu tenho uma filhota com 4 anos. À noite, os meus pais ligam cá para casa e dão as boas noites à neta. Por vezes até lhe contam uma história antes dela ir dormir... eu vejo a felicidade nos olhos dos meus pais... e da minha filha, claro...

Se quiserem mais informações digam-me qualquer coisa:
Email: almeida@acnrep.com
Tel: 300.302.033
Móv: 912.020.209

Um muito obrigado a todos,
Luis Miguel

P.S.
Obrigado Rui! Tu quando queres até és porreiro... :) às vezes....... Um abraço