2009/05/27

Já está!

Pelas 12h15 eu e outro colega (também orientado pelo Anthony) lá fomos apresentar os nossos esquemas.
Mais uma vez o tempo se revelou curto. Começo ele, falou muito e os professores também não se calavam. resultado: eu fiquei com 13 minutos para apresentação e diálogo. Fiz 3-4 minutos de apresentação. O Cimosa elogiou muito o esquema (ou gostou ou queria ir almoçar), o Venturi perguntou algo pelo aspecto prospectivo e o José Luis Moral resolveu dizer asneiras: e tal e coisa e a base antropológica e a sociologia do conhecimento (Berger e Luckman) e a sociologia francesa...
Pena que nestas plataformas não dê para responder; ou não leu o esquema e/ou não percebe nada de Moscovici.
No fim, o Anthony chamou a atenção sobre a necessidade de avaliar estas coisas como propostas de teologia empírica que são.
Bem... já está. Agora vou imprimir e levar ao prof. para assinar e entregar na secretaria.

3 comentários:

PC disse...

Acho que é caso para dizer: Parabéns!

ruisdb disse...

obrigado. fiquei contente. muitas destas "objecções" que aparecem têm mais que ver com turras entre professores do que com avaliação do que está escrito. é assim em todo o lado.

Anónimo disse...

necesidad de comprobar:)